sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Petar (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira)/Iporanga/Sp *--*

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu estou, graças a DEUS *--* Bom, hoje venho falar um pouco sobre o passeio que fiz com a minha faculdade *--* Acho que algumas de vocês, devem ter visto em algum post que eu iria viajar.Enfim... FOI MARAVILHOSO *o* é tudo muito lindo, muito calmo, acho que a natureza é algo tão gostoso de se viver *--* Bom meninas, vou contar um pouco sobre a viagem, bem rapidinho, USHAUSAHSAUSHUAHS' Nós fomos para a cidade Iporanga/Sp, não me lembro o nome da pousada que ficamos, mais era muito gostoso o lugar, tudo muito simples, limpinho, tudo muito fofo sabem *--* fomos no Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira, conhecido como PETAR *--* Sério meninas, se vocês tiverem oportunidade visitem esse lugar, e muito muito bom.Nós entramos nas cavernas, tinha cachoeiras, rios, em menos de 3 dias, conseguimos ver tanta coisa, e quero deixar bem claro QUE EU ANDEI MUITOOOOOO =/ SASUHASUAHSUHAUSAUHS' Mas de verdade, não me arrependo de nada, nem do machucado que fiz =/ SUAHSUAHSAHSUAHS' ps: eu torci o pé, na hora que fui na cachoeira e me cortei.Mas graças a DEUS estou bem *--* Resumindo, é um lugar super gostoso, onde você esquece dos problemas, e só vive aquele momento sabe, super recomendo *--* Ps: Caso você tenha medo de altura, ai eu já não recomendo tanto, pois lá tem bastante escadas que você tem que encarar, e  abismos :o Enfim... VAMOS AS FOTINHOS AGORA:


Petar (Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira)/Iporanga/Sp *--*






















Bom meninas, eu sei que são bastante fotos, mais por incrivel que pareças eu coloquei só algumas *o* USAHUHAUSHAUSHAUSHUAHS'
Espero que vocês tenham gostado, UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário