quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Resenha: Natura Tododia (hidratante corporal)(cereja&avelã) *--*

Olá meninas *-* Tudo bem com vocês ? Eu estou bem, graças a DEUS *-* Bom hoje venho mostrar para vocês mais uma resenha *o* OBAAAAAAAAAAAAA *o* Eu sou apaixonada por amostras grátis como vocês podem perceber, acho que é algo tão útil, com amostras não precisamos comprar tal produto só para testar e ver se gostamos, conseguimos ter uma noção do produto somente com as amostrinhas, e com isso decidimos se será um dinheiro bem gasto ou não.Uma salvação, na minha opinião *--* E venho fazer mais uma resenha de hidratante corporal, VAMOS LÁ:

Resenha: Natura Tododia (hidratante corporal)(cereja&avelã) *--*





O hidratante corporal Natura Tododia cereja e avelã possui uma combinação em sua fórmula de óleos vegetais que, associados às proteínas de arroz, cereais e vitaminas, nutrem a pele.Possui uma fragrância envolvente.É um hidratante com a secagem rápida, não fica com a pele com aspecto de óleo, e particularmente achei que deixa a pele macia e não permite que deixe com o aspecto de ressecada.
E o que eu mais gostei nele, foi esse cheiro MARAVILHOSO QUE FICA *--* Não é um cheiro tão doce, mais não deixa de ser gostoso, é um cheiro bem suave.EU ADOREIII *--*

Bom meninas, essa foi uma resenha bem rápida, mesmo porque eu não uso diariamente o produto, é algo que testei e resolvi fazer a resenha *--*
Espero que vocês tenham gostado, UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário