segunda-feira, 23 de junho de 2014

NIVEA SUN: Protetor Solar Facial FPS 30 *--*

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Queria avisar antes de fazer a postagem, que essa semana o blog ficara desatualizado, pois eu estou em época de prova e esta bem corrido para mim meninas =( Mas jaja eu entro de férias da faculdade e ai volta tudo ao normal. Mas agora vamos a resenha?

NIVEA SUN: Protetor Solar Facial FPS 30 *--*



Esse protetor solar facial oferece alta proteção contra queimaduras solares e é indicado para peles extremamente sensíveis ao sol. No produto vem escrito que ele previne o envelhecimento da pele e manchas solares e é para todos os tipos de pele. Eu estou gostando bastante dele, pois na minha pele ele possui uma rápida absorção e não deixa com aparência de pele oleosa. Na hora da aplicação do produto, coloque uma pequena quantidade e espalhe bem sobre o rosto, assim você economiza e não fica com exagero de produto na pele. Me perguntaram se ele deixava a pele escura como muitos protetores solares, que deixam a pele com aparência de estar com base. Esse protetor não é assim meninas, ele é branquinho e na hora que espalha ele não deixa a pele com nenhuma cor.

Espero que tenham gostado e me digam aqui nos comentários se vocês já usaram esse protetor solar facial ou qual o nome do que vocês usam, vou adorar saber *--* Bom, queria avisar que essas são resenhas curtas e muitas vezes o que pode ser bom para mim pode não ser para vocês, por isso é legal saber a opinião das pessoas e testar o produto para saber se gosta ou não.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Bem legal a resenha,parece ser um protetor solar bom,oque eu uso é o da Avon que já estou acostumada a usar e se adapta bem a minha pele,rsrs adorei o post flor,beijoos <3

    PS: Convido você e suas leitoras a virem conhecer meu cantinho <3
    http://makeupdalalah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona
      Fico feliz que tenha gostado da resenha *-*
      É muito bom quando temos um produto que gostamos e que fica ótimo em nossa pele *-*
      Beijooss lindaaaaa

      Excluir
  2. Oi Gabi,
    Eu tô tendo que por no hábito o passar protetor solar. Confesso que não usava no dia a dia mesmo tendo a consciência do quão é importante. Mas enfim, eu uso o SunMax.
    Ah, tô seguindo o blog.
    Bjão,
    Pri
    Pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie lindona
      Então antigamente eu não usava também, mas depois comecei a usar e não largo mais, hahahaha *-* Que bom que começou também, afinal, esse produto é super importante para a nossa pele.
      Seja bem vinda e espero que goste do meu trabalho *-*

      Beijos lindona

      Excluir