quarta-feira, 23 de julho de 2014

RESENHA: Abelha Rainha Maquiagem - Trio de Sombras *--*

Boa Tarde meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Ai meus amores, quero muito ver se nesse final de semana eu gravo alguns vídeos para vocês, pois, faz muito tempo que não libero nenhum no canal, não é mesmo? Bom, hoje venho trazer para vocês, uma resenha de um trio de sombras da abelha rainha. Alguém aqui já usou algo dessa marca? Eu comprei esse trio de sombras e vou falar um pouquinho do que achei do produto. Vamos lá conferir?

RESENHA: Abelha Rainha Maquiagem - Trio de Sombras *--*




Bom, algumas de vocês devem conhecer essa marca de cosméticos chamada: Abelha Rainha. Essa é uma marca com ótimos preços e vocês encontram várias produtos, desde de produtos para o rosto ate mesmo para o corpo. Eu comprei esse trio de sombras para testar e confesso que esperava um pouco mais dele, pois muitas pessoas falam super bem desse produto. Achava que esse trio de sombras teria as cores um pouco mais pigmentadas, mas infelizmente elas não são. O preço é ótimo e as cores são lindas. Na foto elas estão com bastante contraste, mas elas são um pouquinho mais clara. Bom meninas, resumindo foi isso que achei desse produto.Quero deixar claro, que essas resenhas que eu faço é mais para falar a minha opinião a respeito do produto, mas cada um pensa de uma forma e o que pode ser bom para mim, muitas vezes pode não ser para vocês.

Me digam aqui nos comentários, se vocês já usaram algum produto dessa marca ou esse trio de sombras. E caso tenham usado me digam o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*



2 comentários: