domingo, 31 de agosto de 2014

Acessório Milagroso: Óculos de sol - redondo *--*

Boa Tarde Amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Eu andei sumida essa semana, mas, tudo anda muito corrido para mim. Com o tempo tudo vai se ajeitando, não é mesmo? Bom, hoje eu resolvi trazer um assunto um pouco diferente aqui para o blog. Resolvi fazer uma postagem, falando um pouco sobre essa moda que muitas garotas já aderiram e não abrem mão desse acessório. Vou falar sobre os famosos ÓCULOS DE SOL REDONDOS. 


Como muitas meninas sabem, o óculos de sol é aquele acessório que não pode faltar, não é mesmo? HAHAHAHAHA. Afinal, além de proteger os olhos, ele esconde aquela cara de cansaço e ainda dá um toque a mais ao look. Hoje em dia, existe uma variedade de modelos, onde acaba ficando difícil de escolher apenas um, e acabamos criando uma coleção, HAHAHAHAHA. Um modelo que tem feito muito sucesso entre as famosas e it-girls, é o modelo redondo (arredondado).


Existe uma regrinha, onde diz que esse modelo de óculos não combina com rostos redondos. Posso ser sincera? Acho que isso não tem nada haver. Isso depende muito do seu estilo e se é algo que faz você se sentir bem, porque não usar? Na dúvida, aposte em modelos mais neutros e de preferência de tamanho médio, para não ter erro. Se você é o tipo de pessoa, que gosta daquele ar mais DIVA, invista em armações coloridas ou com detalhes vibrantes.
- Mas Gabi e se eu quiser ousar um pouco mais, eu posso? Maaaaasss, é claro que pode. Escolha um modelo de forma inusitada ou com estampas, que você irá arrasar.

Bom meninas, quero lembrar que eu li essa postagem no site da capricho, só que não copiei e colei aqui no blog, eu simplesmente li e escrevi com as minhas palavras ok ? Eu gosto de dividir com vocês, as informações que eu vejo em outros lugares, só que procuro sempre escrever menos, para não ficar algo tão cansativo, HAHAHAHAHA.
Eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários, se vocês já aderiram a essa tendência e se ainda não, o porque disso, ok?
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. Olá Gabriela, eu ainda não consegui aderir a essa moda. Acho lindo nas famosas, mas quando coloco na minha cara CREDO hahaha! Não combinou comigo :( :(

    Beijos, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thamara
      Eu estou querendo demais um óculos assim, mas sinto que será que nem o meu de coração, vou acabar usando apenas para fotos, mesmo achando maravilhoso =/ HAHAHAHAHAHA.

      Beijooos lindona

      Excluir