quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PÓ BRONZEADOR: Os 5 erros mais comuns (CAPRICHO)

Boa Tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a semana de vocês, como está? A minha está bem agitada e tudo indo bem, graças a Deus. Bom, hoje resolvi fazer uma postagem aqui no blog, falando sobre os 5 erros mais comuns na hora de usar o pó bronzeador e darei a dica correta, para vocês ficarem com aquela aparência de banho de sol, hahahahaha. Bora lá conferir?

PÓ BRONZEADOR: Os 5 erros mais comuns (CAPRICHO) 


1- Usar o pincel errado: Escolha um pincel de blush ou de pó que seja grande e fofinho, pois na hora de aplicar o pó bronzeador, o ideal é você esfumar bastante o produto para criar um efeito bem natural.

2- Escolher uma tonalidade muito escura: O ideal é você escolher uma tonalidade de bronzer até dois tons mais escuros que a sua pele (no máximo). Aplique o produto aos poucos e vá comparando a cor do rosto e do colo, para que não fique artificial.

3- Espalhar o bronzer no rosto inteiro: Na hora de aplicar o bronzer, não vá aplicando ele no rosto inteiro e sim nos pontos estratégicos que são: as têmporas, as maçãs do rosto, as laterais da testa (próximo ao cabelo), as laterais do nariz e o contorno do maxilar, descendo para o pescoço. Com esses pontos você irá arrasar.


4- Passar apenas o pó bronzeador: Para conseguir uma tonalidade perfeita, você deve passar o bronzer por cima da sua base de sempre (aquela que tem o mesmo tom do seu rosto). Em geral, o pó não espalha com perfeição em uma pele que não tenha sido preparada.

5- Exagerar no brilho: Evite utilizar o pó bronzeador com brilho para marcar os contornos do rosto.Aplique bronzeadores brilhosos apenas nas bochechas, tipo um blush.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado das dicas e agora quero ver todas vocês arrasando na hora de conseguir aquele bronzeado fake, mas ao mesmo tempo natural. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e qual vocês usam (caso vocês usem, é claro).
PS: Eu peguei essas informações no site da capricho, mas eu coloquei as partes mais importantes para não ficar algo cansativo e difícil de aprender. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


7 comentários:

  1. ótimas dicas, Gabi!
    Errar no bronzer é um pecaaado rsrsrs
    Essas dicas valeram muito!

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona *-*
      Realmente errar no bronzer é uma pecado e tanto, hahahahaha.
      Muito obrigada e um super beijo :*

      Excluir
  2. Fico feliz que tenha gostado linda *-*
    Eu confesso que não sou de usar bronzer, mas acho lindo o efeito que ele da, mas é claro, quando é usado de maneira correta, hahahaha.
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, vim conhecer seu cantinho e gostei. Ele abordar assuntos que gosto muito. Como não sei muito de maquiagem e adorei esse post. Já estou te seguindo bjinhos!
    http://luluzinhainformada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona
      Fico muito feliz em saber que você tenha gostado *-*
      Seja super bem vinda e espero que goste do meu trabalho
      Um super beijo e fica com Deus

      Excluir
  4. Gostei bastante da postagem, agora não dá mais para errar na hora de passar o bronzer
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Isso aí, quero ver todas arrasando ainda mais *-*
      Beijoosss Mari :*

      Excluir