sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lançamento na loja Achados Femininos *--*

Boa tarde meninas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje eu resolvi fazer uma postagem aqui no blog, falando sobre um lançamento na loja parceira aqui do blog, que é a Achados Femininos. Eu já havia feito uma postagem falando sobre a loja (http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2014/06/parceria-loja-achados-femininos.html), mas hoje irei falar especificamente de um produto de lá.




A loja está com lançamento em kit de maquiagem da  Jasmyne. O nome do kit é: Jasmyne V248 e nele contém: 60 sombras 3D, 12 sombras foscas, 4 blushes, 2 lápis para olhos, 2 pó faciais, 1 lápis labial, 5 pincéis ( 1 pincel chanfrado para delinear, 1 pincel para sombra, 1 pincel para o côncavo e para esfumar, 1 pincel chanfrado para sombra e 1 pincel chanfrado para blush). Este kit de maquiagem está saindo por apenas R$ 80,00 meninas. Não é uma maravilha ? *--* Vale lembrar que quem é leitora aqui do blog, nas compras acima de R$ 50,00 ganha 5% de desconto. Basta vocês usarem o cupom de desconto do blog (GABI_280614) antes de finalizarem a compra.

Aaaaah e antes que me esqueça, além desse lançamento, a loja está com um mega desconto válidos até o dia 19/08/14. Nas compras acima de R$100,00 vocês iram ganhar 20% de desconto e para que isso aconteça, é necessário vocês usarem esse código: GABI_19082014, mas é como eu disse, esse mega desconto irá até o dia 19/08/14 ok? PS: Desconto válido para compras em sex shop e maquiagem (exceto maletas).

Então lindonas, bora lá conferir a loja e aproveitarem para garantir os produtos, afinal, os descontos estão uma maravilha *--* Eu espero que vocês tenham gostado e se você ainda não é seguidora do blog, não esqueça de se inscrever.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


2 comentários:

  1. adorei o visual do seu blog! muito fofinho hehe, se quiser dar uma olhada no meu : http://giovananatale.wordpress.com/ beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado *-*
      Volte sempre que quiser viu ?
      Um super beijo

      Excluir