segunda-feira, 29 de setembro de 2014

RESENHA: Gloss Labial - Vult Cosmética (Cor 06, Cor 02 e Cor 05) *--*


Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado *--* Hoje eu resolvi trazer uma resenha de três gloss labiais da vult cosméticas. Ficaram curiosas em saber o que eu estou achando? Então bora lá conferir a resenha.

RESENHA: Gloss Labial - Vult Cosmética (Cor 06, Cor 02 e Cor 05) *--*




Esse é o gloss labial na cor 06. A cor dele é um pink um pouco escuro, mas que fica maravilhoso tanto para usar de dia, como para se usar a noite. O cheirinho dele é muito gostosinho e possui um duração boa, mas é claro que não é de 24 horas. Ele possui uma textura delicada e que não gruda os lábios, oferecendo um acabamento lindo e com efeito molhado. Confesso que esse é o meu preferido, uso ele todo dia e já está chegando ao fim, mas logo logo comprarei outro, hahahahaha.



Esse é o gloss labial na cor 02. A cor dele é um marrom um pouco transparente e que fica lindo acompanhado de um batom marrom. Esse também possui um cheirinho maravilhoso e uma duração boa, mas é claro que não é de 24 horas. Eu achei que em mim ele não caiu bem, pois me deixou com o rosto envelhecido, mas uso ele as vezes acompanhado de outro batom.



Esse é o gloss labial na cor 05. A cor dele é puxado para o rosa bebê e é bem transparente, mas fica lindo quando usado com outro batom ou até mesmo sozinho, dando um efeito de luz e muito brilho. Assim como os outros, ele também possui um cheirinho maravilhoso e a duração é boa, mas é claro que não é de 24 horas. Dos três, esse foi o meu segundo favorito, pois deixa com um ar de bonequinha quando utilizado sozinho.

PREÇO: R$ 16,90 cada.
DICA: O brilho molhado do gloss dá a sensação de aumento de volume. Se você tem lábios pequenos ou finos, abuse deste produto!

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado da resenha, e vale lembrar que essas resenhas servem para mostrar o que eu achei do produto e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode não ser para vocês, por isso vale a pena testar. Me digam aqui nos comentários, se vocês já usaram um desses ou ate mesmo outra cor, só que dessa linha. Vou adorar saber a opinião de vocês *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*
Me sigam meus amores *--*


4 comentários:

  1. Que lindos! Super amo gloss e os produtinhos da Vult
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por gloss e gosto bastante dos produtos da vult *--* Um super beijo lindona

      Excluir
  2. Eu amo gloss, eu ainda não conhecia esses não mas vou procurar para comprar pelo o que você falou são muito bons e eu achei a cor muito linda!! Beijinhoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/
    Já tem post novo no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por gloss *--* É muito difícil me ver apenas com batom. Quando uso batom eu uso com gloss labial junto, hahahaha. Se você comprar para testar, depois me diz o que achou.
      Beijos lindona e fica com Deus :*

      Excluir