sexta-feira, 10 de outubro de 2014

INSPIRAÇÃO: 1 LOOK + 1 MAKE + 1 PENTEADO *--*

Boa tarde lindonas, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje é sexta feira e eu trouxe 1 look + 1 make + 1 penteado para vocês se inspirarem na hora de escolher o modelito para sair. Vale lembrar que é para vocês se inspirarem ok? Então bora lá conferir *--*

INSPIRAÇÃO: 1 LOOK + 1 MAKE + 1 PENTEADO *--*


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado das inspirações. Me digam aqui nos comentários o que acharam do look, da make e do penteado, vou adorar saber *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


Um comentário:

  1. Adorei o look e a make haha!
    Tem vídeo da tag make total no blog e canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir