quinta-feira, 9 de outubro de 2014

RESENHA: Lenços Umedecidos Ricca (Bellyz Company) *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente consegui vir atualizar o blog para vocês, minhas lindas *--* E hoje eu resolvi trazer aqui no blog, uma resenha de um produtinho super prático e ótimo. Ficaram curiosas em saber qual produtinho que é e o que eu achei?Então bora lá conferir a postagem de hoje.

RESENHA: Lenços Umedecidos Ricca (Bellyz Company) *--*



Eu sempre fui apaixonada por lenços umedecidos (sem álcool) para tirar o lápis dos olhos. E esse da RICCA é super macio e tem um cheirinho maravilhoso (me lembra muito cheirinho de bebê). Esse que comprei vem 30 unidades e o melhor é que vem em um pote super fofo, onde não corre o risco de secar, pois fica bem fechado. O lenço é bem molhadinho, mas nada de encharcado, é um molhado ideal. Eu utilizo esses lenços para tirar apenas o lápis dos olhos, mas tem muitas pessoas que usam para tirar a maquiagem (confesso que para tirar a maquiagem da pele toda ele não é muito ideal, mas para tirar o excesso e o lápis dos olhos ele é perfeito). O que me encanta nesses lenços, é que você pode deixar ele dentro da bolsa, dentro do carro, e aí quando estiver na correria do dia a dia e cansada daquela make no seu rosto, é só utilizar ele (vale lembrar que ele serve apenas para tirar o excesso, mas, o lápis de olho ele tira por completo). Eu amo esses lencinhos e sempre estou usando, pois acho super prático e super macio, e o melhor, o precinho dele é ótimo (paguei em torno de R$4,00). Mas vale lembrar que as vezes o que pode ser bom para mim, pode não ser para vocês, por isso que vale a pena testar e ver o que acha.

Eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários, se vocês já utilizaram esses lenços umedecidos e o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários: