segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

4 maneiras de se usar a sandália birkenstock *--*

Bom dia meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que ótimo e super abençoado *--*  Hoje eu resolvi falar aqui no blog, sobre uma sandália que está bombando, que são as famosas BIRKENSTOCK. É um calçado de origem alemã, que prioriza o conforto para todos, isso mesmo, tanto mulher como homem podem usar esse calçado. Vou mostrar para vocês (mulheres), que essa sandália fica linda com várias combinações. Então, bora lá conferir?

4 maneiras de se usar a sandália birkenstock *--*

1ª Maneira: Birkenstock + Saia

Tenha sempre em mente, que esse calçado é do tipo que tem presença, ou melhor, ele não tem a delicadeza de uma rasteirinha ou de uma sapatilha. Com saias no meio do tornozelo, a sandália fica super linda, mas tome muito cuidado se você for baixinha, pois a combinação tende a achatar a silhueta.

2ª Maneira: Birkenstock + Calça

Quando o assunto é calça, você pode usar essa sandália com calças de todos os modelos e tecidos. A birkenstock pode dar um toque desencanado a looks mais formais. Um super dica para deixar o look mais descolado, é dobrar a barra da calça.

3ª Maneira: Birkenstock + Short

Na hora de usar a sandália com short, vale tanto os shorts jeans como de qualquer outro tecido. Lembre-se de que os complementos dão a sua cara ao look.

4ª Maneira: Birkenstock + Vestido



Rola usar a sandália com aquele vestido esportivo ou até mesmo para tirar um pouco do romantismo de vestidos estampados ou de renda. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje. Vale lembrar que as informações foram retiradas do site da CAPRICHO, eu apenas escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários se vocês gostam dessa sandália e se já adquiriram a sua, vou adorar saber a opinião de vocês *--* UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei as dicas de como usar as sandálias, uma mais legal que a outra
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado linda *--*
      Já adquiriu a sua?
      Um super beijo lindona :*

      Excluir