quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

RESENHA: The Colossal - Volum' Express (máscara de cílios lavável) *--*

BOA TARDE AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Hoje resolvi postar aqui no blog, mais uma resenha para vocês - EBAAAAAAAAAAAAAA. Dessa vez eu vou falar sobre um produto super conhecido e super amado por muitas meninas. Pelo título já sabem qual produto é, mas bora lá conferir o que estou achando dele? Então vamos lá ;)

RESENHA: The Colossal - Volum' Express (máscara de cílios lavável) *--*


Como vocês podem observar pelo título, eu comprei a versão lavável, ou seja, essa versão sai com água, demaquilante, lágrimas -hahahahaha, enfim, sai com tudo (mas vale lembrar que não é porque ela sai com água, que você não deve limpar a pele corretamente, pelo contrário, sempre devemos limpar a pele com produtos adequados). Essa máscara garante 10x mais volume para os seus cílios e um acabamento fantástico, mas, ela não é o tipo de máscara que deixa bem separadinho os cílios e alonga, foi como disse, ela é própria para volume. Confesso que estou super apaixonada por ela e que prefiro a versão lavável, pois é mais fácil de tirar, e não danifica tanto os meus cílios quanto à prova d'água, mas isso vai de cada um, não é mesmo? Vale lembrar que essa resenha é a minha opinião a respeito do produto, e que muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa, por isso é bacana comprar para testar.

PREÇO DO PRODUTO (o preço que paguei): R$ 27,10 - comprei no quiosque da Maybelline aqui na cidade onde eu moro.

Bom amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha e me digam aqui nos comentários se vocês já utilizaram essa máscara e o que acharam caso tenham testado, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



3 comentários:

  1. Não sabia que tinha em versão lavável! Bom, entre as duas, também prefiro a lavavel entao <3
    Beijos linda,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina *-*
      Então, tem a versão lavável, à prova d'água e à super filme. A lavável foi como eu disse, sai com água, demaquilante, lágrimas, enfim, com tudo. A que é à prova d'água só sai com demaquilante e mesmo assim é bem complicada de retirar. E a super filme sai com água morna ou demaquilante. No caso só muda a maneira de retirar, o resultado do volume é a mesma coisa nas 3.

      Um super beijo linda e obrigada pela sua visita :*

      Excluir
  2. Olá Inês, tudo bem?
    Muito obrigada e volte sempre que quiser lindona.
    Beijos e fica com Deus :*

    ResponderExcluir