quinta-feira, 23 de março de 2017

RESENHA: Batom Líquido Matte Metálico - Ricosti (Cor Sintonia) ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje será mais uma resenha, pois eu sei que muitos gostam de ver resenhas, assim como eu (risos). E dessa vez vou falar do Batom  Líquido Matte Metálico da Ricosti... Eu estava super ansiosa para testar essa novidade da marca, que são os batons líquidos matte com efeito metálico, na realidade minha vontade era de comprar todas as cores, porém, o dinheiro só me permitiu comprar a cor sintonia (risos), que é a qual eu irei mostrar em fotos ♥  



A cor sintonia é um nude puxado para o marrom levemente acinzentado, possui uma ótima pigmentação e a textura é cremosa, porém ele demora um pouco para secar, mas quando seca nos lábios, ele não transfere e garante um efeito metálico maravilhoso. O aroma é levemente adocicado e super agradável, ou seja, não possui gosto e nem cheiro ruim. A duração é ótima, chega a durar cerca de 3 horas ou até você comer algo com muita gordura (risos). A aplicação dele não tem segredo, é super fácil de aplicar e com apenas uma camada você já garante um efeito bonito, confortável e o melhor... sem craquelar. Como eu falei para vocês, eu comprei apenas a cor sintonia, porém, a marca lançou 20 cores, uma mais linda que a outra, dá vontade de comprar todas (risos) ♥ No fim das contas o produto está aprovado e o único ponto negativo é que ele demora para secar, por isso é importante lembrar que eu acho legal vocês testarem, para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 

PREÇO SUGERIDO: R$12,99 (aproximadamente). 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥



2 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari ♥
      Se você experimentar, me conta depois o que achou dele, vou adorar saber a sua opinião. Um super beijo linda ♥

      Excluir