quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

2 penteados lindos e simples, para cabelo curto *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Final de semana jaja está aí, e vocês já sabem o que irão fazer? Se você já sabe o que irá fazer, mas, ainda não sabe que penteado usar, aí vai dois modelos de penteados para cabelos curtos, que também super combina com outros tipos de cabelo, para você arrasar. Entãooooo, bora lá conferir *--*

2 penteados lindos e simples, para cabelo curto *--*

O penteado meio-preso é uma ótima opção nos dias em que rola aquela preguiça de arrumar o cabelo, mas, você quer fazer algo diferente. Quando estiver inspirada e disposta, experimente dar um volume no topo da cabeça. Se você é do tipo de pessoa, que gosta de se destacar, escolha grampos pretos para cabelo loiro e dourado para cabelo castanho.

O penteado com trança é supercuringa. Como o comprimento de cabelos curtos, não permite trançar o cabelo inteiro, faça elas na lateral da cabeça ou em um meio preso. Se o seu cabelo for desfiado, vale a pena investir no estilo podrinha, assim os fios soltos não irão ser um problema e sim um charme.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado dos penteados, que servem tanto para cabelo curto, como também para outros tipos de cabelo. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam dos penteados e qual desses modelos usariam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

6 comentários:

  1. Amo trança sempre que não sei o que fazer ou estou com preguiça faço uma trança lateral.
    amei o post :)
    joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joycee *-*
      Eu acho super lindo e delicado usar trança lateral, com o cabelo meio bagunçadinho sabe? *-*
      Muito obrigada linda, fico feliz em saber que tenha amado a postagem.
      Um super beijo e fica com Deus sempre :*

      Excluir
  2. Oii Gabi! Achei lindoo os penteados e mesmo tendo o cabelo comprido eu sempre aposto em tranças e topetes, adorei a ideia do post! bjokinhas! *-*

    Meu blog Thaís Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais *-*
      Muito obrigada, fico feliz em saber que tenha adorado a postagem. Acho super lindo quem tem cabelo comprido e usa topete, fica super lindo *-*
      Obrigada pela sua visita e volte sempre que quiser viu?
      Um super beijo lindona :*

      Excluir
  3. Aiii esses posts só me fazem ficar com mais vontade ainda de cortar o cabelo! kkk Tô tentando deixar o meu crescer mas tô ficando maluca com o trabalho que dá! E ver esses penteados lindos nos curtinhos, dá tanta vontade de passar a tesoura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol *-*
      Os penteados estão super lindos e o bom é que esses penteados combinam com cabelos compridos também. Eu acho lindo cabelo comprido e também estou deixando o meu crescer, mas, pretendo doar novamente, por isso ainda não cortei, hahahaha.
      Obrigada pela sua visita e um super beijo para você :*

      Excluir