sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Está voltando .... a bandana amarrada no pescoço *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Eu acabei de fazer a minha unha (por isso a demora para liberar a postagem no blog) e queria avisar que estou gravando VLOG, ou seja, semana que vem tem vlog no canal. Mas hoje não é sobre isso que vou falar aqui no blog e sim sobre uma peça "queridinha" que está voltando com tudo. Só pelo título vocês já devem imaginar qual peça que estou falando, então por isso, chega de papo e vamos conferir a postagem de hoje. 

Está voltando .... a bandana amarrada no pescoço *--*

Assim como nos desfiles, a bandana parou de reinar na cabeça e agora aparece amarrada no pescoço em um formato triangular, bem no estilo grunge moderno.

Os lenços com estampas tradicionais também estão seguindo esta onda, em geral para montar looks mais arrumadinhos. Além do estilo triângulo, existem outros modelos de amarrações, por exemplo: um nozinho fofo, deixar a peça meio soltinha, entre outros jeitos para você arrasar.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi do meu jeito. Agora eu quero saber a opinião de vocês .... Vocês usariam essa peça? Eu com toda a certeza usaria *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


Nenhum comentário:

Postar um comentário