domingo, 22 de março de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o sabadão de vocês, como foi? Espero que ótimo e espero que o domingo seja melhor ainda. Hoje eu resolvi postar aqui no blog, algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem e arrasarem na escolha das unhas da semana (eu sou uma dessas, que vai fazer as unhas durante a semana, hahahahaha). Entãoooooooo, chega de papo e bora lá conferir as inspirações *--* 

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e espero ainda mais que essas inspirações, ajude vocês na hora de escolher as unhas da semana. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da postagem e qual das 3 inspirações vocês usariam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*


6 comentários:

  1. Que lindinhas, adorei todas, inclusive a segunda.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona *-*
      Realmente todas estão super lindas, mas a segunda, é muito amor, não é mesmo? hahaha *-*
      Obrigada pela visita
      Um super beijo Mylenninha :*

      Excluir
  2. Oieeee
    que lindas as inspirações eu gostei da segunda
    muito fofa com o adesivo de oncinha
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii lindona *-*
      Simsim, todas estão super lindas, mas, a segunda está maravilhosaaaaa, hahahahaha.
      Obrigada pela visitaaaa
      Um super beijooo

      Excluir
  3. Que unhas lindas!
    eu tinha unhas desse tamanho mas quebraram
    e nunca mais cresceram!
    mas a idéia é incrivel *-*

    Blog Literalinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria *-*
      Realmente as inspirações estão lindasss. Eu também tinha as unhas grandes e infelizmente quebraram e agora estão médias, hahahaha.
      Obrigada pela visita e volte sempre que quiser viu? Pois é super bem-vinda *-* Um super beijo e fica com Deus

      Excluir