sexta-feira, 6 de março de 2015

LOOK DO DIA: Camiseta Masculina em Look Feminino *--*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Eu fiquei praticamente a semana toda sem postar, pois estava na correria, mas, agora está melhor e finalmente vou liberar uma postagem para vocês. Bom, a postagem de hoje é de um look um pouco diferente, e sabem o porque ? Pelo simples fato de eu estar usando uma camiseta masculina (eu peguei do meu namorado, hahaha) em um look feminino, hahahahaha. Entãoooooooooo, bora conferir o resultado?

LOOK DO DIA: Camiseta Masculina em Look Feminino *--*










Bom meus amores, esse foi o look e como eu disse, um look um pouco diferente do que eu estou acostumada a postar, hahaha. Eu espero que vocês tenham gostado e me digam aqui nos comentários o que acharam e se já utilizaram algo masculino em um look feminino, vou adorar saber a opinião de vocês. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. fui inventar de querer fazer a mesma coisa e meu marido nao deixou eu vestir :(
    acho tão lindos looks assim

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelle *-*
      Sério que ele não deixou? :( Eu peguei para usar, mas, acabei ficando com ela para mim, hahahaha.
      Eu também adoro looks assim e acho que fica um diferente super bacana.
      Obrigada pela sua visita e um grande beijo

      Excluir
  2. O look ficou muito lindo Gabii, eu amei. Os acessórios super combinaram com o look!! Beijos linda <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda *-*
      Muito obrigada, eu fico muito feliz em saber que tenha amado o look. Eu também achei que os acessórios super combinaram.
      Um super beijooooooooooooooooooo

      Excluir
  3. Adorei o look, ta liindaaaa
    Gravei a tag meu bichinho de estimação se puder assistir
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindonaaaaaaaaaaa *-*
      É muito bom saber que tenha adorado o look *-*
      Adoro assistir vídeo de tag, vou assistir com toda a certeza. Um grande beijo e obrigada pela visita :*

      Excluir