sexta-feira, 26 de junho de 2015

LOOK DO DIA: Blusa/Moletom com Detalhe no Ombro + Saia Flare Preta *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E hoje é sexta-feira e o que mais me alegra é saber que falta pouco para eu entrar de férias da faculdade - EBAAAAAA. E vocês, já estão de férias? Eu não vejo a hora de entrar de férias viu, hahahahaha. Boomm, hoje eu resolvi postar aqui no blog, um look que montei com peças simples, onde o resultado ficou fofo e bem confortável para sair a noite. Entãoooo, se ficou curiosa para ver o resultado, bora lá conferir o look *--*

LOOK DO DIA: Blusa/Moletom com Detalhe no Ombro + Saia Flare Preta *--*







BLUSA/MOLETOM COM DETALHE NO OMBRO: Coleção Eu Quero - Lojas Marisa
SAIA FLARE PRETA: Coleção Clock House - Lojas Marisa
SAPATO: Calçados Veronna - Loja Urzo Branco (Feirão de Kalçados)
MAXI COLAR: Loja Sênia Modas - Araraquara
PULSEIRA E BRINCOS: Lojas de Bijuterias (não lembro onde comprei)

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look e se usariam ou não, vou adorar saber *--* Agoraaaa, vou me arrumar para ir para a faculdade, pois, ainda não estou de férias, hahahaha. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS




8 comentários:

  1. Amei o look , ficou bem bonito !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh *-*
      Muito obrigada linda. Eu fico muito feliz em saber que tenha amado o look e que tenha achado bonito.
      Um super beijoooooo

      Excluir
  2. achei que a saia super combinou com a blusa e por sinal ficou lindo :) adorei a cor do batom rs' perfeito ! beijos flor

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainaraaaa *-*
      Muito obrigada lindaaa. Eu também adorei a combinação da saia com a blusa. E o batom... eu estou completamente apaixonada por essa cor *o*
      Um super beijo lindaaaaaaaaaa

      Excluir
  3. Amei o look Gabii, você ficou muito linda!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Arleny *-*
      Muito obrigada linda. Obrigada pelo elogio *-*
      Um super beijooooo

      Excluir
  4. Que look lindo flor!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruh
      Muito obrigada lindonaaaaa *-*
      Um super beijooooo

      Excluir