terça-feira, 30 de junho de 2015

Gola alta vai bombar nesse inverno

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. Como estamos na época do frio, a postagem de hoje é relacionada a esse tempinho que todo mundo se veste super fashion. 

Quando vamos escolher o look para usar no inverno, sempre optamos por algo que nos deixe bem, mais bem quentinhas, não é mesmo? E uma coisa que é fundamental, para completar o look fashion/quentinho, é uma blusa de gola alta, para deixar o seu pescoço beeeemmmm quentinhoooo.

A gola alta pode ser justa ou mais larguinha. Uma ótima opção, é você juntar duas tendências desse inverno, na hora de montar o seu look... a gola alta + peças que lembram tricô, isso vai te deixar bem aquecida. As blusas de gola alta, funcionam super bem com peças mais curtas, tipo uma minissaia - e para não ficar com frio nas pernas, complemente com uma meia-calça.


Vestidos de gola alta é uma modelagem que irá aparecer bastante nesse inverno. Para deixar o look menos sério, escolha um tecido estampado ou combine a peça com acessórios mais descontraídos. Não tenha medo de arriscar e arrasar. 


A sobreposição é um truque que vale super a pena investir. O bacana é se jogar na gola alta por baixo e completar com um casaco ou com uma jaqueta por cima. Para deixar a produção mais alegre, aproveite para brincar com as cores. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que acharam e qual jeito vocês mais gostam de usar a gola alta, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. ooooi minha linda, to seguindo seu blog e amando, adorando as dicaas! Aqui onde eu moro tá super frio, e achei legal esse tutorial, fica muito lindo um look com gola alta, um shortinho e uma meia calça por baixo *-*

    http://oxevenhaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Palomaaa *-*
      Aiiii, que lindaaaaaaaaaaaaa. Não sabe como comentários positivos como o seu, me deixam feliz e motivada para postar mais e mais. É muito bom saber que esteja gostando do meu trabalho.
      Fico feliz em saber que tenha gostado da postagem. Além de muito lindo, vai te deixar bem quentinha e super estilosa *-*
      Um super beijooo <3

      Excluir
  2. Acho lindo, mas não consigo usar x.x me sinto sufocada i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque <3
      Eu antigamente também era assim, não conseguia usar por esse motivo. Mas depois de um tempo, consegui me acostumar com as que são mais larguinhas,sabe? As que são justas, eu também não consigo :(
      Um super beijo linda

      Excluir