sábado, 25 de julho de 2015

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o sabadão de vocês, como está sendo? Espero que maravilhosoooooo. Assim como eu, muitas de vocês também devem fazer as unhas no final de semana, certo? E por isso, eu resolvi compartilhar hoje, algumas unhas decoradas para vocês se inspirarem e arrasarem na hora de escolher as unhas do final de semana e da semana. Entãooo, bora lá conferir as inspirações de hoje *--*

INSPIRAÇÃO: Unhas Decoradas *--*




Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém. Caso a dona da foto queira que eu tire ou que coloque o nome, só me avisar. Ps²: Caso a foto que eu coloquei no blog, eu  tenha colocado ela alguma outra vez, me desculpem, mas pode acontecer de eu repetir algumas fotos, pois nem sempre lembro o que  esta no blog ou não.

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam das inspirações e qual foi a preferida de vocês, vou adorar saber.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário