quinta-feira, 30 de julho de 2015

RESENHA: BB Cream Maybelline - Dream Fresh 8 em 1 (claro) *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje é com mais uma resenha para vocês... ebaaaa. Resolvi compartilhar com vocês, a minha opinião sobre o bb cream da maybelline, o famoso 8 em 1. Entãooo se você ficou curiosa(o) em saber o que achei sobre esse produtinho, bora lá conferir *--*

RESENHA: BB Cream Maybelline - Dream Fresh 8 em 1 (claro) *--*



O bb cream da maybelline é um produto que promete 8 maravilhas (hidrata, FPS 30, ilumina, oil free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza) em 1 único produto. Em geral, ele é um produto para quem não precisa ou não acha necessário ter uma cobertura super alta na pele, ou seja, deseja algo mais "natural". É um produto muito utilizado para o dia a dia, porém, eu sou o tipo de pessoa que utiliza ele a noite também, quando não quero algo muito pesado na minha pele. Esse bb cream não trás como proposta deixar a pele com uma alta cobertura, por isso não é o foco dele, ok? Esse produto tem tanto para pele oleosa (que é o dream pure), como para pele mista (dream fresh). Eu ganhei o para pele mista, pois esse é o meu tipo de pele, mas sempre compre o produto de acordo com o seu tipo de pele. A duração dele é média, ou seja, não vai durar o dia todo. A embalagem dele é de plástico e no formato de bisnaguinha, que acaba sendo super prática e eficiente. O único ponto negativo que achei nele, foi que achei ele um pouco aguado, onde acabou sendo um pouco difícil de espalhar, porque fica escorrendo nos dedos e no rosto, ou seja, não pode demorar na hora da aplicação. Tirando esse único ponto negativo, eu gostei bastante do produto e como eu disse, uso tanto no dia a dia, como a noite. Vale lembrar que, a resenha é a minha opinião do produto, e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO SUGERIDO: R$29,90 reais. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram esse bb cream da maybelline e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*



4 comentários:

  1. Eu já ouvi muita gente falar desse produto mais ainda não testei como prefiro algo mais natural acho que ele cairia bem sim :) adorei a resenha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainara, tudo bem? *-*
      Eu também já ouvi falar bastante sobre ele, até que finalmente consegui testar, hahahaha. Simmm, se gosta de algo com o acabamento mais natural, então vale a pena testar esse produto. Caso você compre para testar, me diga depois o que achou... eu espero que goste *-*
      Muito obrigada lindaaaa e um super beijo <3

      Excluir
  2. Adorei conhecer!
    Eu tenho o da Loreal mas não me dei bem com ele -'
    Quem sabe tento este

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque <3
      Fico feliz em saber que tenha adorado conhecer esse produto. Eu amo testar produtos novos, mas não são todos que são maravilhosos na minha pele, afinal, nem sempre o que é bom para os outros, pode ser bom para mim... mas mesmo assim eu amo testar e conhecer produtos novos. Caso você compre para testar, me diga depois o que achou dele, ta? *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir