domingo, 12 de julho de 2015

VÍDEO: Como faço as minhas unhas + Como organizo a minha caixa de esmaltes *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Tirando a cólica que estou... eu estou bem, graças a Deus *--* E o sabadão de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e que o domingo seja melhor ainda. A postagem de hoje é com o vídeo que foi ao ar no canal na sexta-feiraaaaaa. Entãoo, se você ainda não conferiu o vídeo, bora lá conferir *--*

VÍDEO: Como faço as minhas unhas + Como organizo a minha caixa de esmaltes *--*



Eu espero que vocês tenham gostado do vídeo onde mostro como faço as minhas unhas em casa e como organizo a minha caixa de esmaltes, ou melhor, o meu salva unhas, hahahahaha. Me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Muito bom Gabi, tudo bem organizo eu amei, e esse esmalte é lindoo! *-*

    http://oxevenhaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Palomaaaa *-*
      Muito obrigada lindaaaa. É muito bom saber que tenha achado organizado, ou melhor, que tenha amado o vídeo.
      Simsim, a cor é super linda *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir