sexta-feira, 17 de julho de 2015

VÍDEO: VLOG (04/07/15 & 05/07/15): limpando a casa, vou pintar o cabelo de vermelho (sqn), trabalhando como monitora infantil, filminho com o mor...

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Agora eu estou bem, graças a Deus. Vocês devem estar se perguntando... mas porque agora você está bem? Antes não estava? Então meus amores, hoje aconteceu um pequeno acidente comigo, mas nada muito sério. Eu fui resolver algumas coisas no centro e depois fui no shopping aqui da cidade onde moro (sempre que saiu sozinha, eu saiu de moto, afinal, já tenho carta, hahahaha). E digamos que eu sou uma pessoa bem esquecida e bem desastrada (quem convive comigo sabe muito bem disso, hahahaha). Bom, eu havia deixado a minha moto no estacionamento do shopping e na hora de ir embora, adivinhem o que me aconteceu? Eu tranquei a chave da minha moto dentro do baú .-. Simmmmm, eu fiz isso, hahahaha. Não sabem o que sofri para conseguir tirar a chave, pois, não tenho a chave reserva dela e tive que me virar. E o pior de tudo, tranquei o celular também, hahahaha. Infelizmente machuquei um pouco os meus dois braços, mas no final tudo se resolveu e esta tudo bem. Resumindo, foi esse o pequeno acidente do dia, hahahahaha. Mas agora vamos falar da postagem de hoje, não é mesmo? Na quarta-feira eu havia postado um vídeo no canal e hoje resolvi compartilhar aqui no blog, para quem ainda não é inscrito(a) no canal, conseguir assistir. Entãoooo, bora lá conferir o vídeo da semana *--*

VÍDEO: VLOG (04/07/15 & 05/07/15): limpando a casa, vou pintar o cabelo de vermelho (sqn), trabalhando como monitora infantil, filminho com o mor...



Eu espero que vocês tenham gostado do vlog e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, vou adorar saber a opinião de vocês. Aaahh, me deixem sugestões de vídeos que vocês querem ver no canal ok? Não deixem de se inscreverem no meu canal do youtube e se gostarem do vídeo não esqueçam de compartilhar, dar um joinha, favoritar e pra você que ainda não é seguidora do blog corre lá e se inscreve. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário