segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Aposte nas lentes degradês *-*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que maravilhoso e abençoado. A postagem de hoje é com um assunto que muitos amam... óculos de sol. Os famosos óculos de sol com lentes degradês, nunca saem de moda, porém, agora aparecem em tons diferentes, fugindo dos tradicionais preto e marrom. 


Os óculos degradês ajudam a proteger os olhos com muito mais estilo, dando um charme especial e combinando com qualquer visual. Esses óculos possuem as lentes que são mais escuras na parte superior e ficam gradativamente mais claras na parte inferior. 
Dessa forma, as lentes protegem os olhos da luz solar, da mesma forma que os óculos de sol sem degradê. O diferencial dessas lentes, é que o degradê permite você enxergar mais nitidamente, devido à parte inferior ser mais clara, facilitando, por exemplo, na hora de ler algo. 


Esse tipo de lente permite ainda mais conforto, para quem usa grau de correção associado às lentes escuras, permitindo enxergar com mais clareza, sem precisar trocar pelo de grau. Isso é uma maravilha, não é mesmo? 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários se vocês usam esse modelo de óculos e se gostam dessas lentes, vou adorar saber *-*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Que lindos, adorei!
    Inatagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bru *-*
      Super lindos mesmo. Eu amo óculos com lentes em degradê *-*
      Um super beijo lindona

      Excluir
  2. Amoooo
    Uma pena que por usar óculos de grau, nunca posso me aventurar nesses x.x

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque *-*
      As vezes não rola uma lente de contato? Mas acho que deve existir algum modelo de óculos de sol com lentes degradês, aquelas que já vem com o grau sabe? Eu sei que existe para lentes normais, mas pode ser que exista com lentes degradês também *-*
      Um super, super beijoooo

      Excluir