terça-feira, 1 de dezembro de 2015

2 tendências que comprovam que é possível contornar qualquer regra de moda *--*

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E a terça-feira de vocês, como está sendo? Adivinhem só... eu estou gravando um vlog do meu dia para vocês. Estava morrendo de saudades de gravar vlogs para o canal e então resolvi gravar o meu dia. Mas agora, vamos falar da postagem de hoje, não é mesmo? A postagem de hoje será mostrando 2 tendências que comprovam que é possível contornar qualquer regra de moda... bora lá conferir *--*

2 tendências que comprovam que é possível contornar qualquer regra de moda *--*

1ª Tendência: Saias Mídis

As saias mídis podem achatar a silhueta e produzir um volume que muda as proporções do corpo. O sapato é uma peça-chave para minimizar essa sensação de silhueta curta. Um dica legal para minimizar é usar modelos próximos à cor da pele. Se você é o tipo de pessoa que não gosta de volume, aposte nas saias de tecidos e fluídos, evitando os modelos plissados e os tecidos pesados. Aahh, e se quiser usar estampas, invista em peças de fundo escuro e com desenhos pequenos.

2ª Tendência: Total White

Imagino que você sempre ouviu dizer que o branco marca e valoriza as formas, e por isso nunca se arriscou em um look monocromático, além do preto. Mas o que não sabem, é que a cor pode dar o ar fesh que sua produção de verão precisa e ainda deixar o visual fashionista. Aposte nas formas mais amplas, mas sem exagerar. O look não precisa ser super justo e também nem muito largo, ou seja, um pouco maior que a silhueta já é suficiente. Invista nas peças com detalhes que chamam atenção para o centro do corpo como botões, texturas, entre outros detalhes. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje, ou melhor, das duas tendências que mostrei para vocês que realmente comprovam que é possível contornar qualquer regra de moda. Me digam aqui nos comentários o que acharam e se já utilizaram alguma das duas, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adoreei a postagem !

    Tem post com look lá no meu blog, vem ver!
    www.laizfonseca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laiz, tudo bem? *-*
      É muito bom saber que tenha adorado a postagem lindona *-*
      Um super beijooooo

      Excluir