quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

As listras multicoloridas prometem bombar em 2016...

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Finalmente a véspera de natal chegou e isso significa: trabalhar na quinta-feira até o meio dia e depois folga e só voltar segunda-feira, hahahaha, mas a postagem de hoje não é para contar sobre a minha vida e sim, para falar de uma tendência que promete bombar em 2016, que são as LISTRAS MULTICOLORIDAS.

As pessoas mais antenadas já aderiram a essa tendência nos looks de moda de rua, pois, essa moda dá super certo no estilo street, misturada com jeans ou até mesmo sozinha, com acessórios de cores neutras (como caramelo e preto).


As famosas rainbow stripes, conhecidas também como listras do arco-íris, invadiu os acessórios e o look maravilhoso da atriz Kiernan Shipka, no red carpet. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês já investiram nessa tendência, pois, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem, foram retiradas do site da revista da CAPRICHO, mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Ainda não tenho uma opinião formada sobre as listras coloridas, mas vi um sapato lindo!
    Queria aproveitar e deixar um Feliz Natal!!! Que seja uma noite de muita magia e amor!!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    http://www.blogcarolnm.com.br
    https://www.facebook.com/blogcarolnm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol <3
      Sério? E comprou né - diz que simmmm, hahaha :)
      Muito obrigada linda. Um feliz natal (atrasado) e um próspero ano novo. Que Deus ilumine você e toda a sua família, e que 2016 seja repleto de coisas maravilhosas *-*
      Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho e mais feliz ainda em saber que esta seguindo. Seja super bem vinda <3

      Um super, super beijoooo

      Excluir