segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ESMALTE DA SEMANA: Cor 620 - Bewitching da Revlon

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso e completamente abençoado. Estava olhando as postagens do blog e percebi que faz muito, mais muito tempo mesmo, que não libero uma postagem mostrando o esmalte da semana e expondo a minha opinião sobre o produto, e por isso eu resolvi tentar voltar com essa postagem, pois eu sei que algumas de vocês gostam <3

Bom, o esmalte que passei essa semana foi da marca REVLON - 620/Bewitching. Eu nunca tinha testado nenhum esmalte dessa marca, mas aí a minha mãe ganhou ele de presente de aniversário e eu resolvi passar para testar e ver qual seria a minha opinião sobre o produto e sobre essa cor. 



A cobertura do esmalte é ótima e com apenas uma camada você já consegue um efeito bacana, mas é claro que com duas camadas fica melhor ainda. O tempo de secagem dele foi normal, mas se você passar um spray de secagem rápida, é claro que o esmalte irá secar um pouco mais rápido. 

(sem flash) 

(com flash)

A cor dele é maravilhosa e me lembra muito um tom bem próximo ao marsala. Desde a embalagem eu já me encantei pela cor, mas quando passei nas unhas eu vi que realmente era maravilhosa mesmo. Os únicos pontos negativos, que na realidade não sei se é o esmalte ou outra coisa, foi que deu muitas bolinhas e eu tive que aplicar um glitter para "esconder", mas confesso que para mim não tem problema, pois no final eu sempre acabo passando glitter (risos), e o outro foi que ele é bem complicadinho de retirar os borrões, mas nada impossível (risos).

PREÇO SUGERIDO: R$13,00 (aproximadamente).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam desse esmalte/cor e se já utilizaram ele e se sim, o que acharam do produto, vou adorar saber a opinião de vocês. Aahh, vale lembrar que eu não sou manicure e por isso peço que não reparem nos defeitos (risos).
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Que lindo! Amo esmalte vermelho!
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei linda a cor *-*
      Eu amo esmalte vermelho, mas com toda a certeza do mundo, a minha cor preferida de esmalte é PRETO <3
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Linda cor!
    Adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/
    https://www.youtube.com/channel/UCpcxlct8MV87NsFYEYu7wig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda <3
      Eu também achei a cor super linda <3
      Um super beijo

      Excluir