quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

RESENHA: Colônia Desodorante Feminina Killer Queen - Katy Perry

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* Quem acompanha o blog, já deve ter percebido que eu ando postando bastante resenhas e, como vocês já devem saber, eu amo compartilhar a minha opinião sobre os produtos que eu compro e gosto ou até mesmo os que eu não gosto. E adivinhem só... a postagem de hoje é mais uma resenha - EBAA *-* Como vocês já devem ter lido no título, hoje eu irei falar sobre a colônia desodorante feminina, da poderosa, da nossa diva, Katy Perry... 

O Killer Queen é um perfume de rainha, como já sugere o nome. Ele é bem marcante e sensual, com um aroma doce com um fundo amadeirado, ou seja, se você curte colônias com fragrâncias bem "fortes/marcantes", ele é uma excelente escolha. 


A embalagem é maravilhosa e muito diva, que lembra muito um cetro de uma rainha. Possui tons de vermelho, dourado e preto, e um formato de um diamante lapidado. A fixação dele é boa, porém, não é algo que dura 24 horas, no caso ele dura aproximadamente umas 6 horas. 

Confesso que eu resolvi comprar ele mais por causa da embalagem (risos), mas depois que testei o produto, me surpreendi bastante. Isso é muito bom, afinal, nem sempre o que compramos apenas por causa da embalagem é bom, temos que testar o conteúdo e aí tirar a conclusão do produto de uma forma geral, não é mesmo?

PREÇO SUGERIDO: R$149,99 (aproximadamente).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam e se já utilizaram essa colônia desodorante e se sim, o que acharam dela, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Você acredita que vivo namorando esse perfume, justamente pelo frasco kkk.
    Vou fazer igual você e me arriscar. Adorei a resenha. Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo bem?
      Acredito sim, pois também passei por isso, hahahaha. Vale a pena arriscar e ver se realmente irá gostar ou não <3
      Fico feliz que tenha gostado da resenha e seja super bem vinda aqui no blog. Eu espero que goste do meu trabalho... Beijosss

      Excluir
  2. Adoroooro a embalagem desse perfume *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque sua linda <3
      A embalagem dessa colônia é maravilhosa, onde acaba sendo difícil não gostar, não é mesmo?
      Um super beijo

      Excluir