quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

RESENHA: Desodorante Antitranspirante Nivea Clear Skin (Fórmula 3 em 1/Aerosol)

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será compartilhando com vocês, a minha opinião sobre um desodorante antitranspirante da nivea... o Clear Skin (Pele Limpa). Ele é um produto que promete recuperar o tom de pele natural das suas axilas, prevenir o escurecimento e proteger a sua pele por 48 horas, com um cuidado suave. 

Todo mundo sabe que não existe produto que faz milagre a ponto de recuperar o tom natural das axilas, mas eu realmente quis testar esse antitranspirante, pois, quando o assunto é qualidade, a nivea não brinca em serviço (risos). 


Ele é um produto que deixa a pele seca, porém, não te deixa com a pele limpa, fresca e perfumada por 48 horas (isso não é nenhum problema, afinal, é só aplicar novamente e pronto). Possui uma fragrância feminina (algo bem suave), basta passar e esperar alguns minutinhos que o aroma do desodorante não irá interferir no aroma do seu perfume. 

A embalagem é um plástico bem resistente. Ele é um produto que não mancha a roupa e você pode encontrar na versão aerosol (que foi a que eu comprei) e na versão roll on. Resumindo, eu gostei bastante desse antitranspirante e o que eu mais gostei foi que a sua fórmula é bem suave. 

PREÇO SUGERIDO: R$13,00 (aproximadamente).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam, se já utilizaram esse desodorante e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Vou testar também, eu tenho usado Rexona. Beijos no coração. www.alternativaversatil.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo bem?
      Se você testar depois me conta o que achou <3
      Um super beijo

      Excluir
  2. Adooooro esse Desodorante *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  3. Achei interessante a resenha, nunca usei esse desodorante mas é sempre bom testar coisas novas né?! http://www.conversadecloset.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Prii <3
      Que bom que achou interessante a resenha. Realmente, eu também acho que é sempre bom conhecer e testar coisas novas (de acordo com a nossa pele) <3
      Um super beijo

      Excluir