segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

TENDÊNCIAS POLÊMICAS: unhas com aparência de suja & nail art com pelos

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso e abençoado. A postagem de hoje será falando sobre duas tendências super polêmicas... as  unhas com aparência de suja e nail art com pelos (OH MY GOD). Essas duas tendências foram parar nas passarelas da semana de moda em Nova York. 

As semanas de moda, na maioria das vezes, trazem propostas que geram polêmicas e dessa vez não foi diferente. Sabe quando você passa um esmalte escuro e, na hora de retirar a unha fica borrada e com os cantinhos sujos? Então, essa é a tendência que leva o nome de "nasty nail"(risos). Segundo a manicure Dawn Sterling, as unhas foram pintadas com tinta acrílica preta, onde removeu um pouco da cor e finalizou com um esmalte marrom.  


Já a nail art com pelos, leva o nome de "furry nails", onde a ideia é colocar pelos fakes nas unhas. Vamos combinar que deve ser meio difícil manter os pelinhos no dia a dia, não é mesmo? 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários o que vocês acharam das duas tendências e se usariam ou não, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/beleza/nail-art-pelos-unha-aparencia-suja-voce-usaria-alguma-destas-tendencias-937680.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Nossa! Que diferentes :o
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari <3
      Simmm, são super diferentes *o*
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?

    Está no ar a TAG Perguntando e Indicando, e escolhi o seu blog como indicação.

    Entra lá pra dar uma olhada e me avisa quando responder!
    http://coisademulherporgrazielliugioni.blogspot.com.br/2016/02/tag-respondendo-e-indicando.html

    Obrigada, Beijos !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo sim e com você?
      Muito obrigada por me indicar <3
      Beijos e fica com Deus <3

      Excluir
  3. A com pelinhos parece que eu aceito melhor do que a outra kkkk mas são idéias legais, cada gosto é um gosto

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jacque <3
      Então, a de pelinhos dá para aceitar, se for bem pouquinho e bem grudadinho nas unhas, mas a ideia nasty nail não dá, não é mesmo? hahahahaha.... Um super beijo linda

      Excluir