quinta-feira, 10 de março de 2016

RESENHA: Seiva Hidratante e Refrescante - Nativa SPA (Limão + Patchouli)

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* E o final de semana de vocês, como foi? Espero que tenha sido maravilhoso e abençoado. O meu foi focado em descanso e coisas da faculdade, hahahahaha.... mas agora vamos focar na postagem de hoje, não é mesmo? Quem me acompanha sabe que eu amo compartilhar com vocês a minha opinião através de resenha, sobre vários produtinhos. E hoje eu vou falar sobre um hidratante corporal de limão + patchouli da linha NATIVA SPA....

Esse hidratante possui uma fragrância que mistura o cítrico do limão com os tons amadeirados do patchouli (caso queira saber o que é patchouli, clique no link: (http://www.plantasquecuram.com.br/ervas/patchouli.html#.VtrpnX0rLIU). A fragrância é bem suave e a textura bem leve, ótimo para o dia a dia, pois, não deixa a sua pele com aspecto "pesado".


Ele promete hidratação 24 horas, porém, eu testei e achei que não dura 24 horas, mas dura bastante (aproximadamente umas 10 horas de hidratação). A embalagem dele é bem resistente e possui um aplicador que facilita muito.


A cor dele me chamou atenção, pois, me lembra muito uma vitamina de abacate (risos). E o que achei de mais interessante é que ele é um hidratante unissex, ou seja, tanto nós mulheres como os homens, podem usar e abusar do hidratante (risos). Resumindoooo, eu estou adorando esse hidratante e estou usando ele muito no meu dia a dia <3 

PREÇO SUGERIDO: R$36,99 (aproximadamente).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha e se já utilizaram esse hidratante e se sim, o que acharam do produto, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário