quarta-feira, 23 de março de 2016

Aposte na sobreposição nos dias quentes *-*

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* Como todo mundo sabe, o verão já foi embora mas o calor permanece e com isso acaba sendo difícil utilizar um look muito "pesado". Mas podem ficar tranquilas, pois, eu irei mostrar para vocês que dá super certo investir na sobreposição nos dias quentes... 

Apostar nas sobreposições é um ótimo truque para incrementar na produção, principalmente quando você não está com muita criatividade para montar um look. É por esse motivo que muitas pessoas acham que as estações mais frias são melhores que as estações mais quentes, pois, conseguem investir em peças mais "pesadas" (por exemplo em casacos). 

Se você gosta de uma pegada mais descolada, invista no colete jeans. Por exemplo, se você investir em um vestido mais "arrumado" no dia a dia, é só adicionar o colete jeans que você vai quebrar um pouco o visual arrumada demais. Para produções fashionistas, aposte na mistura do jeans + jeans. 



Para quem ama um look boho, vale investir no quimono. Essa peça é super leve e é a cara do verão. Uma dica que vai deixar o seu look um pouco diferenciado, é fazer um nó nas pontas do seu quimono. Aahh e se você curtir um visual gótica suave, uma boa dica é investir no look totalmente preto, afinal, dá para usar preto no verão tranquilamente.   


E para finalizar... sabe aquela camisa com manga comprida que você deixa de lado nas estações mais quentes? Amarre ela na cintura e garanta um look mais street style. E se o tecido for mais leve e fresquinho, dá até para usar por cima de uma regata ou um vestido. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês utilizam a sobreposição no verão, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/sobreposicao-verao-veja-como-criar-looks-fashionistas-camadas-dias-quentes-937360.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Aninha *-*
      Fico feliz que tenha adorado a postagem e que tenha achado ótima as dicas *-*
      Um super beijo sua linda e fica com Deus <3

      Excluir
  2. Que inspirações lindas! Amei o look com blusa de xadrez vermelha na cintura, dá um toque mais urbano, né?
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Isa, as inspirações são lindas e acaba sendo difícil escolher uma só, não é mesmo? hahahaha *-*
      Um super beijo

      Excluir