sábado, 9 de abril de 2016

RESENHA: spray secante de esmalte para unhas (IMPALA)

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *-* E finalmente as minhas provas do 1º Bimestre já acabaram e agora terei um tempinho livre, pelo menos até quando começar as provas do 2º Bimestre. É claro que eu tenho trabalhos e mais trabalhos para fazer e ainda tenho o meu TCC e com isso acabo ficando sem tempo para atualizar o blog e o canal, mas, com o tempo tudo se ajeita e aos poucos vou atualizando tudo. Só espero do fundo do meu coração, que vocês entendam o motivo do meu sumiço às vezes... Bom, a postagem de hoje será mais uma resenha para vocês e essa eu tenho certeza que muitas meninas irão amar <3 

Se você é o tipo de pessoa que acaba de esmaltar as unhas e elas borram facilmente, eu trouxe um produto que vai salvar muito e as suas unhas irão agradecer... o spray secante de esmalte da impala. Ele promete secar as unhas em menos de 1 minuto, mas, ele demora uns 20 a 30 minutos. O que ele faz em 1 minuto é livrar o esmalte das temidas poeiras.


A embalagem possui 400 ml e o aroma é bem suave e agradável. O produto rende bastante, além de proteger e deixar um brilho incrível no esmalte. No geral, eu achei o produto bem eficaz, mesmo a promessa de secar em 1 minuto não funcionando. 

PREÇO SUGERIDO: R$17,00 (aproximadamente).

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha e se já utilizaram esse spray secante de esmalte e se sim, o que acharam do produto, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário