terça-feira, 19 de abril de 2016

Tendência: 3 peças que voltaram às passarelas

BOM DIA MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* Como todo mundo sabe, o mundo fashion é cheio de reviravoltas e muitas tendências vão e voltam, outras nunca saem de moda e apenas vão sendo adaptadas no decorrer dos anos. Hoje vou mostrar para vocês algumas tendências que acabaram sendo esquecidas por um tempo, mas que prometem voltar com tudo (pelo menos é o que foi mostrado nos últimos desfiles internacionais).

Os decotes mais incrementados estão bombando atualmente, mas as próximas coleções prometem trazer de volta vestidos e blusas com recortes mais simples e delicados, como as alças finas.



Quem ama camisa polo, vai delirar na forma atualizada que ela está aparecendo nos desfiles internacionais. As camisas estão super coloridas e algumas possuem rendas ou até mesmo recortes transversais. Muito estiloso, não é mesmo?



Os agasalhos que são peças com uma pegada mais esportiva, voltará em versões mais descoladas. Algumas grifes estão apostando nos conjuntinhos com sobreposição + calça. Fica super fácil, lindo e descolado, para se usar no frio. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários qual tendência vocês estão doidas para voltar a usar, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/vai-bombar-confira-4-tendencias-comeco-anos-2000-voltaram-passarelas-940042.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



6 comentários:

  1. Adorei as dicas...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jenny <3
      Fico feliz em saber que tenha adorado as dicas <3
      Um super beijo linda

      Excluir
  2. amo vestido soltinho são lindos e confortáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmm, além de ficar lindo no corpo, fica mega confortável <3
      Um super beijoooooo <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas, principalmente as alças finas :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carolzinha <3
      Que bom que adorou as dicas... A alça fina vai continuar bombando, com toda a certeza <3
      Beijos linda

      Excluir