quarta-feira, 8 de junho de 2016

TENDÊNCIA: Strappy Bra ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Vocês já sabem sobre o que eu irei falar hoje não é mesmo? Como todo mundo sabe, o strappy bra já faz parte da vida de muitas pessoas, porém, ainda existe algumas dúvidas de como utilizar essa peça, ou melhor, esse acessório mega estiloso. Não é só com t-shirt básica que ele fica lindo, mas também com vestido, cropped, blusa de alcinha e várias outras peças. 

O jeito clássico de usar essa peça é com blusas mega decotadas, deixando os detalhes do strappy bra ganharem destaque. Você pode apostar em modelos mais básicos como tiras mais finas ou até mesmo em detalhes mais ousados como os que possuem as tiras que vão até o pescoço, deixando o look com uma produção mais rocker. 


Se você não curte muito mostrar a peça, pode optar por um strappy bra com pequenos detalhes. Uma dica é utilizar essa peça com blusas ombro a ombro, que deixam a impressão de que a blusa possui alça e não que você esta usando o strappy bra.


E para finalizar, se você curte roupas com um belo decote nas costas, mas fica desconfortável em usar um sutiã, pode ficar sossegada e abusar com o strappy bra. Além dele te dar a sustentação, ele vai acrescentar um toque fashionista a sua produção. 


Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam nos comentários se vocês já aderiram a esse acessório e o que acham dele, vou adorar saber. Vale lembrar que as informações dessa postagem foram retiradas do site da revista da CAPRICHO (http://capricho.abril.com.br/moda/como-usar-strappy-bra-incrementar-look-opcoes-lindas-apostar-947865.shtml?ref=lista), mas, eu retirei as principais informações e escrevi algumas coisas do meu jeito. UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Eu adoro essa tendência , inclusive já tenho um top strappy bra !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, porém, ainda não tenho nenhum... preciso adquirir o meu ♥
      Beijos linda

      Excluir