sexta-feira, 5 de agosto de 2016

RESENHA: Creme Hidratante Floratta In Rose - O Boticário (110ml)

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus *--* A postagem de hoje será mais uma resenha e dessa vez eu vou falar de um creme hidratante que estou amando no momento... o Floratta In Rose do O Boticário. Então, se quer saber a minha opinião sobre ele, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 

O creme hidratante Floratta In Rose, possui uma textura cremosa e um perfume delicado, ou seja, não é nada enjoativo e não deixa a pele com aspecto oleoso. Ele penetra de forma rápida na pele, dando um leve toque aveludado. 


A durabilidade dele é ótima, ou seja, não precisa ficar reaplicando na pele, basta aplicar uma única vez e ele irá cumprir o que promete. A embalagem que eu comprei é estilo bisnaga, fazendo com que não ocorre o desperdiço e você consiga levar dentro da bolsa, porém, eu não sei dizer se permanece nesse modelo ou se mudou, pois, eu comprei na campanha em especial do dia das mães, onde veio em um kit com outros produtos ♥
OBS: Eu tentei achar o preço sugerido, porém, não achei nessa embalagem e sim, em outro modelo e por isso achei melhor não colocar o valor. 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse creme hidratante e se sim, o que acharam dele, vou adorar saber a opinião de vocês. 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*



2 comentários:

  1. Adorei sua resenha! Dica: coloque mais imagens, mostrando a textura do produto.. Amei!
    www.rosachikchok.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sabrina ♥
      Que bom que adorou a resenha. Muito obrigada pela dica, começarei a ser mais atenta nessa parte ♥
      Um super beijoooooooooo

      Excluir