quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

RESENHA: Colônia Desodorante Floratta in Rose - O Boticário (100ml)

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ E olha quem voltou? Sim, a Gabizinha aqui ♥ É meus amores, a minha vida estava uma loucura por conta da faculdade e por isso eu acabei sumindo do blog, da página, do instagram e do canal... mas as coisas finalmente voltaram ao normal, pois, eu terminei a faculdade (na realidade eu só preciso entregar os estágios e a correção do TCC, o qual eu já fui aprovada \o/). Bom, a postagem de hoje será mais uma resenha, pois, eu amo liberar resenhas e sei que vocês também curtem esse tipo de postagem, e dessa vez eu vou falar de uma colônia desodorante do O Boticário... o Floratta in Rose. Então, se quer saber um pouco mais sobre esse produto e o que achei dele, é só continuar acompanhando a resenha ♥ 


Segundo a empresa, a colônia foi feita para mulheres que deixam se levar pelos sentimentos mais sublimes, onde a fragrância te leva para um mundo todo romântico. A colônia possui toques de delicadeza, reunindo notas frutais e amadeiradas. Bom, vou começar falando da embalagem que conquistou meu coração logo de cara, onde além de ser rosa, ela é toda delicada e fofa... mas quando senti a fragrância, aí tive a certeza que não era só a embalagem que havia me conquistado ♥ O aroma não é doce e sim, um floral bem suave e que lembra muito um cheiro de frescor (acho que essa seria a melhor definição). Sobre a fixação eu não tenho muito o que dizer, apenas que não é algo que dura horrores, ou seja, é necessário que ocorra a aplicação novamente aproximadamente 4 horas depois. Achei essa colônia perfeita para usar no dia a dia, pois, ela não é forte. Mas caso você queira usar à noite, assim como eu já usei, ela também é perfeita ♥ Resumindo... não consegui achar nenhum ponto negativo nesse produto ♥ No fim das contas, o produto está aprovado, mas é importante lembrar que eu acho legal testar para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa.

PREÇO SUGERIDO: R$87,90 (aproximadamente). 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários, o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram esse produto e se sim, o que acharam dele. Vou adorar saber a opinião de vocês ♥ 

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam meus amores *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário