sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

LOOK DA SEMANA: Natal 2016 ♥

BOA TARDE MEUS AMORES, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ Hoje eu vou estar compartilhando as fotos do look que usei no sábado (24/12/2016), na véspera de natal... É um look simples, composto por um macaquinho, um salto médio grosso e acessórios, onde do meu ponto de vista, achei que ficou algo lindo e acima de tudo confortável (tirando o sapato que depois de muito tempo, muito tempo mesmo, começou a doer o meu pé). Mas agora chega de blá blá e bora lá conferir os detalhes do look ♥ 

LOOK DA SEMANA: Natal 2016 ♥ 







Macaquinho branco com preto:  Marca Jin DG Fashion (Loja Di Gaspi: http://digaspi.com.br/)
Sapato de salto médio grosso: Marca Di Cristalli (Loja Marisa: http://www.marisa.com.br/)
Acessórios: Lojas de Bijuterias (Centro da Cidade - Araraquara/SP) 

Bom meus amores, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do look e se usariam ele, vou adorar saber a opinião de vocês. Só para avisar, as fotos foram tiradas do celular, pois, eu não sabia que as pilhas da câmera estavam descarregadas e eu não queria deixar de fotografar o look que usei ♥  Aahhh, me falem o que acharam da qualidade e se vocês gostam de postagens com looks, pois, eu adoro compartilhar com vocês os meus looks, mesmo que sejam básicos (risos). 
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS SEMPRE :*

Me sigam meus amores *--*

Instagram: https://instagram.com/blog.gabiivinholi/  


2 comentários: