terça-feira, 20 de março de 2018

RESENHA: Loção Hidratante Nativa SPA - Baunilha de Madagascar, do O Boticário (200ml) ♥

BOM DIA PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje é uma resenha e dessa vez vou falar um pouco da Loção Hidratante Nativa SPA - Baunilha de Madagascar, do O Boticário... 

A marca fala que a loção possui uma fragrância quente, sensual e envolvente. Sua fórmula com extratos naturais e óleo vegetal, hidrata a sua pele por até 30 horas e seu tamanho compacto torna o hidratante perfeito para ter sempre a mão. 


Agora a minha opinião sobre o produto...
Bom, a fragrância é bem docinha, porém, eu acho que é algo na medida sabe? Mas se você não gosta de nenhum tipo de fragrância doce, eu recomendo escolher outra loção hidratante. O produto é fácil de espalhar, mas sinto que quando está muito calor demora mais para absorver na minha pele e deixa o aspecto um pouco pesado, mas fora os dias de muito calor, a pele absorve super bem o produto, fazendo com que dure horas e horas. O rendimento é ótimo, afinal, você não precisa exagerar na aplicação para conseguir uma boa hidratação e um aroma gostoso. Eu achei a embalagem encantadora, pois é toda rosinha e com flores, super fofa não é mesmo? E o melhor... o produto vem 200ml ♥ Enfim, o produto me agradou muito, tirando o pequeno detalhe de quando está muito quente/calor ♥ Vale ressaltar que é importante vocês testarem o produto para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 

PREÇO SUGERIDO: R$34,90 (aproximadamente). 

Bom pessoinhas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram o produto e se sim, o que acharam da loção hidratante, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam pessoinhas lindas ♥



2 comentários:

  1. Fiquei com vontade testar! Amei a embalagem ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari ♥
      Aaaa que legal, se você testar me conta depois o que achou, vou adorar saber a sua opinião ♥ A embalagem é super fofa né?
      Um super beijo

      Excluir