domingo, 22 de abril de 2018

RESENHA: Hidratante Facial da Toque de Natureza - Extrato Aloe Vera (100ml)

BOA TARDE PESSOINHAS LINDAS, tudo bem com vocês? Eu estou bem, graças a Deus ♥ A postagem de hoje é uma resenha e dessa vez vou falar um pouco do hidratante facial de extrato de aloe vera da marca toque de natureza ♥ 



Bom, o hidratante é indicado para uso diário, tanto para peles mistas como também para peles secas. Sua fórmula possui extrato de aloe vera e a embalagem dele é em bisnaga, ou seja, muito mais prática. Na hora da aplicação não é necessário muito produto, apenas uma pequena quantidade na ponta dos dedos em pontos estratégicos do rosto e pescoço já é o suficiente para deixar a sua pele com aspecto saudável. O aroma é extremamente gostosinho e nada enjoativo, mesmo porque não é doce. Geralmente eu passo a noite antes de ir dormir e a sensação que ele deixa é de pele macia e hidratada, sinto isso até no outro dia quando eu acordo. Não achei nenhum ponto negativo no produto, a não ser que não tenha nada que o torne aquele produto que não dá para viver sem (não possui um super diferencial, entendem?), mas é um produto que pra mim foi aprovado. Vale ressaltar que é importante vocês testarem o produto para saber se vocês gostam ou não, afinal, a resenha é a minha opinião e muitas vezes o que pode ser bom para mim, pode ser ruim para vocês e vice-versa ♥ 

PREÇO SUGERIDO: R$30,00 reais (aproximadamente). 

Bom pessoinhas, eu espero que vocês tenham gostado da postagem de hoje e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam da resenha, se já utilizaram o produto e se sim o que acharam, vou adorar saber a opinião de vocês.
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ♥

Me sigam pessoinhas lindas ♥



4 comentários:

  1. bacana conhecer esse hidratante, acho que tem um bom custo x beneficio pra ser usado no dia a dia sim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lí ♥
      É muito bom conhecer produtos novos que são BB (baratos e bons), hahaha ♥ Obrigada pela visita e se testar o hidratante, me conta depois o que achou... beijos ♥

      Excluir
  2. Pode me indicar um site pra mim comprar ele? Já conheço esse produto e ele super melhorou o aspecto da minha pele, porém ele acabou e nâo encontro em lugar nenhum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Então, eu comprei no centro da cidade onde eu moro... já tentou procurar no site da marca?
      Um super beijo

      Excluir