quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Shortinho da Amanda M. Customizado *-*

Bom meninas o short que vai ficar para a minha amiga ficou prontoo *--* Nós fizemos hoje o dela e agora so precisa esperar 72hrs por causa da colaa e arrazar *--* Vou colocar as fotinhas aqui em baixo e esplicar de um modo em geral, ai se tiverem alguma duvida so deixar no comentario ok ? (:
vamos lá (:


Bom para customizar o shortinho precisamos apenas de : Lantejoulas(da cor que voces preferirem,ou gostarem), Cola Lantejoulas ( voce pode encontrar em loja de pedraria, ou te atersanato), Estilete, Tesoura&Um pincel de esmalte( ou qualquer outro tipo, mais achei mais pratico esse).

1 Passo: Vestimos a calça e marcamos com uma caneta ( de preferencia canetinha preta) com um ponto a onde desejamos que fique o comprimeto. Mas na hora de cortar sempre conte uns 4 dedos ou o tanto que preferir para dobrar a barra.
2 Passo: Pegamos o estilete e começamos a desfiar os bolsos de trás ( nós desfiamos assim, mais faça do jeito que voce preferir) (ps: coloque sempre o pano da calça cortada ou outra coisa em baixo , se for no bolso dentro do bolso assim nao tem perigo de rasgar), para desfiar faça movimentos retos ate voce chegar no desfiado certo (ps²: nao desfie muito para que nao rasgue mais na hora de lavar).


3 Passo: Cole as lantejoulas com o pincel& a cola de lantejoulas. Nao exagere muito na cola para nao ficar feio. ( cole as lantejoulas do jeito que preferirem, nós colamos assim). Espere o tempo exato que fala atrás do rotulo da cola, na nossa estava escrito 72 hrs, ai  depois voce poderá usar o shortinho.( ps: não esqueçam de dobrar a barra )

E aí está o shortinho que EU E A MINHA AMIGA AMANDA MORALES customizamos *--*
Gostaram do resultado se sim, comentem aqui em baixoo ok *--*Beijinhos,Beijinhos e TchauTchauuuu ;*

3 comentários:

  1. QUE HORROR KKKKKKKKKKKK'' o short já tava feio sem as lantejoulas,com elas deu pra piorar kkkk' minha gente vamos ter senso né (só a minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente obg por me visitarem.
    Em seguida, acho que cada um tem a sua própria opinião e antes de jugarmos algo ou alguém temos que começar primeiramente olhando para o nosso próprio nariz.
    Se vocês não gostaram,tudo bem, agradeço a sinceridade, mais em momento algum eu esculaxei alguém ou principalmente vocês.Acho que todo mundo tem que ser sincero sempre, mais antes de criticar veja se você é tudo isso mesmo que pensa ;)
    E se não gostam dos meus post e do meu blog, não tem ninguém segurando vocês aqui.
    Fiquem com Deus sempre, ;*

    ResponderExcluir