quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dois Penteados + Frase *-*

Oieee meninas, tudo bem ? Eu estou (: Aii finalmente é quinta-feira *--* E PARA A MINHA ALEGRIA o centro aqui na minha cidade fica aberto ate as 22:00 hrs hoje(ps: por causa do feriado de amanha), vou ir la dar uma olhada, SAUSHUSHUSHUAHSUAHS' (ps: to pesquisando vestidos para a minha formatura *--*) E amanha é feriado, mais infelizmente eu trabalho, é fazer o que, USHASUAHSAUSHAUHS' E depois que sair do serviço em plena sexta-feira vou estudar, USAHUAHSAUHUAS' bem assim viu meninas (: Bom mais chega de papo, vamos ao post *--* 

Primeiro Penteado : 


Segundo Penteado :




Frase :



Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Bom o post de hoje é esse meninas (: eu amoo esses penteados que encontro, mais não sou muito boa para fazer isso :/ Mas espero que tentem e que tenham gostado (:

Beijinhos e fiquem com DEUS s2'

2 comentários:

  1. Oiie eu ameei seu blog estou seguindo aqui!

    Beeijo
    giovana-moraiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa lindinhaa *--*
    Fico feliz que tenha gostadoo do blog

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir