quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Unha da semana retrasada + Unha da semana passada (:

MENINAS *--* Que saudades *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou (: Bom meninas hoje o post vai ser rápido, vai ser mesmo para mostrar a unha da semana retrasada e a unha da semana passada, que só agora tive tempo de postar, espero que não fiquem brava :) Bom a unha da semana retrasada foi a minha amiga que fez e a da semana passada fui eu, que ate comentei que ela havia quebrado :( É TRISTE VIU MENINAS, MUITO TRISTE :( Mais já estão crescendo isso que importa *--* Então vamos laá:

Unha da semana retrasada:



Unha da semana passada:



Esmaltes:



RISQUÉ niasi: Nunca fui santa
PRISCILA glitter: mult color


Bom meninas, essas foram as duas unhas que eu estava louca para postar logo, SUAHSAUHSAHSUASH' estava demorando não é ? (:
Espero que tenham gostado e que entendam *--*
BEIJINHOS SE CUIDEM E FIQUEM COM DEUS s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário