terça-feira, 9 de outubro de 2012

Sabadão 29/09/12 *--*

Oláaa meninas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou, apesar de estar com terçol estou bem (: SUAHSAUHSUHSUAHSUHAUSHA' Bom meninas hoje o post é algumas fotos e um video que fiz do meu amigo estreando"vida de empreguete", SUAHSUAHSAHUSAHSH' Espero que gostem é mais para descontrair, SUAHSAUHSAHUSAHUSAHS'







Meu Look







Alan Caik, estreando "Vida de empreguete"


Ps: SAHSUAHSAUHSUAHSUAHS' me divirto muito com eles (:

Bom meninas espero que tenham gostado *--* São algumas fotinhas e um video para mostrar um pouco como foi o meu sabadão dia 29/09/12 *--*

BEIJINHOS, ate mais, SE CUIDEM e fiquem com deus s2' 

2 comentários:

  1. seu look ficou um amor e o video muuuito divertido *.*

    kisses!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa lindaaa *-*
    Esse meu amigo alan, é um barato (:
    SUAHSAUHSAHUAHSAHUSHUAHS'

    beijinhos ;*

    ResponderExcluir