quinta-feira, 21 de março de 2013

Look Delicado *-*

Olá meus amores *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou *--* Bom já havia feito um post aqui no blog sobre esse site, e acho que talvez algumas de vocês já devem ter visto *--* Eu acho super legal ele, nele consigo montar vários looks *--* E hoje trago para vocês, mais um look e dessa vez super delicado, e espero que gostem :

Look Delicado *-*


Black blazer
$38 - newlook.com


J Brand skinny fit jeans
$310 - flannelsfashion.com


Spike shoes
nastygal.com


Satchel bag
$155 - zatchels.com



Bom meninas, espero que tenham gostado, entrem para dar uma conferida, quem sabe vocês também não se cadastram *--* eu acho esse site super fofo *--*

FIQUEM COM DEUS, E ATE MAIS s2'


4 comentários:

  1. que paixonitiii! *-*
    ameei hehe mil beijosss



    annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii ficou fofo *--*
      USHUSHASHAUSHAUS'
      Acho esse site super 10 *--*
      beijinhos lindinha ;*

      Excluir
  2. Que fofo, amei ! seu blog é muito lindo mesmo ! e já estou te seguindo, segue de volta ?
    http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/
    Beijão linda, fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindinha pelos elogios *--*
      E obrigada por me seguir, será sempre bem vinda *--*

      um super beijo e fique com Deus também *--*

      Excluir