sábado, 30 de março de 2013

Make Noite + Fotos do aniversário da mamãe da minha amiga 09/03/13 *--*

Olá meus amores, que saudades eu estava de vocês =/ Como vocês estão ? Eu estou bem graças a DEUS *--* aii meninas, eu sempre quero contar tanta coisa para vocês e acabo não contando nada =x USHAUHASHAUSHAUHSAHS' não é por mal, é que é muita coisa que nem sei o que falar, é bem confuso, USHAUAHSAUSHAUSH' bom vamos lá, acho que vocês já perceberam que ando dando uma sumidinha não é ? como havia falado, faculdade começou e fica tudo mais corrido =/ tem que pegar firme, é tenso, USHAUAHSHUAHSUAHS' e ainda estava com as coisas da campanha especial de páscoa na cabeça, enfim... muita coisa, SUHSUAHSAHSAHUSAHS' essa campanha é assim, aquele mesmo grupo de amigos(da campanha de natal- http://gabiivinholi.blogspot.com.br/2013/01/campanha-faca-uma-crianca-sorrir-nesse.html) focamos em ajudar ao próximo, mesmo que seja com pouco, mais sempre de coração, então sempre que conseguimos doações, temos dinheiro(nós ajudamos do nosso bolso também), temos o apoio de outras pessoas, mesmo que seja com pouco, nós tentamos de alguma forma alegrar um pouco as crianças da cidade de Taquaral, é uma cidade bem pequena e pobrezinha, e já fizemos no Natal e agora realizamos na Páscoa também *--* E graças a DEUS saiu tudo certo, foi tudo perfeito *--* irei colocar depois as fotos para vocês e quando colocar eu explico certinho, enfim foi tanta coisa ao mesmo tempo, que esta sendo bem puxado, mais a fé que temos é maior que qualquer coisa *--* A unica novidade que me vem na cabeça agora é essa, SUAHSUAHSHSUHAS' também foi realizada hoje :x SUAHSUAHSAUHS' ando com a memória devagar viu, SUAHSUHASHAUHSUAHS' mas agora chega de lero lero, e vamos as fotos :

MAKE NOITE 


Ps: Meninas as fotos eu achei no Google entre outros lugares, então me desculpem se peguei de algum blog ou de alguém (: Mas caso queiram que eu tire ou a dona da foto queira que coloque o nome, só me avisar (:
Fotos do aniversário 09/03/13:




Ariadini Racco, Tia Gi (aniversariante) e Camila *--* LINDAS s2'


Feiosos s2'


MINHAS&MINHAS <3'



Eu espero que você tenham gostado, e tentarei postar algo amanha ESPECIAL DE PÁSCOA *--* Mas caso não de, já vou falar antes, USAHUAHAHUSHAUHS' UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PARA TODAS E TODOS *--* QUE DEUS ILUMINE SEMPRE E SEMPRE VOCÊS, A FAMÍLIA DE VOCÊS E TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO AO NOSSO REDOR *--*

E mais uma vez me desculpem por sumir as vezes, não faço por mal =/ SHASUHASHAUHUAHAS' um super beijo, e que vocês ganhem MUITO CHOCOLATES, SAUSHAUSHASHUAHAHS' fiquem com papai do céu s2'

2 comentários: