segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: Rímel da Avon ColorTrend(extra volume) + Batom da Abelha Rainha Shine Colours(Penélope) *--*

Olá meninas lindas *--* Tudo bem com vocês ? Eu estou  *--* Aiiii genteeee hoje começam as minhas aulas na faculdade, SUPER ANSIOSA, e com muito frio na barriga viu, USHAUSAHSHUSHAUHHAS' Mais seja o que Deus quiser e me desejem muita sorte *--*

Bom hoje eu venho trazer para vocês duas resenhas, são das comprinhas de fevereiro(que mostrarei  em vídeo depois) vamos lá :

Resenha do rímel da AVON COLORTREND :






Esse rímel que eu comprei ele é extra volume, vou ser sincera não achei que ele fica muito volumoso, mais quando eu comprei eu pensava que ele era MUITO RUIM, mais até que gostei meninas, apesar de não ficar tão extra volume como é mostrado nas fotos.

Resenha do batom da Abelha Rainha :




Já esse batom que eu comprei da abelha rainha, eu super gostei dele *--* Além de eu ter amado a cor, super delicada, eu gostei da textura meninas, sabe aquele tipo de batom que quando você passa parece que hidrata os seus lábios ? Então particularmente achei isso *--*

Espero que tenham gostado das resenhas, são resenhas simples mas que da para entender o que eu achei dos dois produtos *--*
Um super beijo e fiquem com deus ;*

6 comentários:

  1. A cor do batom é linda...Adorei!!!

    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse rímel é realmente muito bom.Amo ele demais!E esse batom? Lindo lindo! *u*
    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obg pela sua visitinhaa, eu gostei dos dois viu *--*
    volte sempre lindaa ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, estarei sempre aqui conferindo as novidades!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg lindinhaaaa *--*
      volte sempre viu *--*

      um super beijos ;*

      Excluir