terça-feira, 8 de outubro de 2013

4 looks entre amigas(VÍDEO) *--*

Oieeeeeeeeeeeeeeee meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou, gracas a Deus *--* Bom tenho uma novidade boa para mim e uma ruim para nos =/ A boa e que Domingo 13/10/13 eu irei para o HOPI HARI, isso mesmo meninas, e se você minha leitora também vai deixe aqui no post pois irei adorar conhece-la *--* E a ruim, e que ficarei um tempo sem atualizar o blog =/ a internet de casa esta mudando, então não tenho previsão de quando vai cair a atual e de quando vai atualizar e colocar a nova, mais estou avisando, ou melhor adiantando vocês *--* E agora vamos ao vídeo da semana ? Dessa vez trago 4 looks entre amigas *--* VAMOS LA:

4 looks entre amigas(VÍDEO) *--*


Espero que tenham gostado, e se gostarem compartilhem o vídeo, deem um joinha, se inscrevam no meu canal, favoritem e se quiserem deixar comentários responderei com o maior carinho *--*

UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*


Me sigam meus amores *--*

2 comentários:

  1. Oii, Gabi! Tudo bom? Conheci seu Blog hoje e to simplesmente amando e já to seguindo,pois não iria deixar escapar. Também fiz um esses dias e se você e interessar da uma passadinha lá: http://vickarolina.wordpress.com/ . Beijos e sucesso! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda, tudo sim graças a Deus e você?
      Aii muito obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que você gostou *--*
      E seja bem vinda, um super beijo ;*

      Excluir