sábado, 12 de outubro de 2013

Look do dia: T-Shirt fofa + Bermudinha Jeans básica *--*

Boa tarde sabadão,tudo bem com vocês meninas? Eu estou, graças a Deus *--* Aiiii eu estou super animada pra amanha, não sei se vocês estão lembradas que eu disse que vou para o HOPI HARI no domingo *o* Se alguém também for, deixe aqui nos comentários para que possamos nos encontrar, irei ADORAR *--* Bom mas vamos ao assunto do post agora, USHAUSHASUAHSAHUS' Trouxe mais uma vez fotos de look do dia, serio meninas EU AMEI essa camiseta com o desenho de um cachorro, uma fofura.Mas agora vamos as fotos:

Look do dia: T-Shirt fofa + Bermudinha Jeans básica *--*







Acessórios:


Bom meninas espero que vocês tenham gostado do post *--* Só para avisar novamente, caso eu fique sem atualizar o blog é porque vou mudar de internet, e nesse momento estou usando a internet do celular e tenho quase certeza que jaja não terei mais ela também, SUAHSUAHSAHUSAHS'

PS: UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA TODAS *--*
UM SUPER BEIJO E FIQUEM COM DEUS ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário