domingo, 20 de outubro de 2013

Comemoração do aniversário da minha amiga Amanda Pagliarini 19/10/13 *--*

Boa Noite meninas, tudo bem com vocês? Eu estou,graças a Deus *--* Bom hoje venho mostrar para vocês as fotos de sábado(que no caso foi ontem, SUAHUSHASUHASHAUH)do aniversário da minha amiga.O aniversário dela mesmo é dia 23/10, só que saímos para comemorar antes, SAUHASUHAUSHAUHSUAHS' Vamos as fotos então:

Comemoração do aniversário da minha amiga Amanda Pagliarini 19/10/13 *--*


EU AMO VOCÊS LINDAS <3


AMIGA LINDA *--*


CUNHADINHA <3'




ANIVERSARIANTE LINDA *--*




PRIMEIRO PEDAÇO DO BOLO FOI PARA MIM, E ADIVINHEM O QUE EU FIZ ? BOLO NA CARA, SAUSHAUHSHAUHSAHUAHS' TE AMO MELHOR S2'




SEU LINDOS <3'


EU TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM S2'


MINHA PEQUENA s2'




INEXPLICÁVEL O SENTIMENTO QUE SINTO POR VOCÊ AMIGA <3'

Bom meninas, espero que vocês tenham gostado das fotos *--* E como esta sendo o finalzinho de domingo de vocês? Eu estou super cansada,mas bem SUAHSUAHSUHSUAHUSH'
Um super beijo e fiquem com deus ;*
Me sigam meus amores *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário